Após o acidente vitima morre a caminho do hospital

acidente estrada mata motociclista


Ranieri é mais uma vítima de acidentes

Ranieri é mais uma vítima de acidentes Foto: noticiasdeurucui

 O acidente que ocorreu ontem à noite nas proximidades do posto Cacique, mais precisamente no trevo das pistas que ligam Uruçuí a Bertolinia e Ribeiro Gonçalves, deixou uma vitima fatal.

O operador de maquina Ranieri Neris Sobrinho, 41 anos, que trabalhava há vários anos na fazenda Canel, entre Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, morreu quando era transferido para Teresina. Segundo sua esposa, Ana Maria Dias Vieira, era por volta da 01h30min da madrugada quando seu esposo não resistiu e faleceu. A ambulância estava passando na entrada da cidade de Bertolinia quando a esposa da vitima percebeu que a vitima já não respirava mais e ai tiveram que voltar para Uruçuí.

No momento do acidente Ranieri Sobrinho estava usando capacete, mas como o mesmo bateu de frente á parede do antigo bar e restaurante que fica no trevo da Cacique, ele teve vários ferimentos em todo o corpo. Segundo amigos da vitima, ele havia passado o dia todo bebendo com colegas e na hora do acidente Ranieri Sobrinho vinha do banho da Ponte, há pouco mais de 30 quilômetros da zona urbana de Uruçuí.

Ranieri Sobrinho deixou três filhos. O velório ocorreu na residência da família na Rua Projetada 29, bairro Bela Vista e o enterro só acontecerá após a mãe e os irmãos da vitima chegarem de São Paulo.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: