Geral

Após troca de tiros, assaltantes são capturados pela PM em Piracuruca

assaltantes prisões Piracuruca

Domingo - 20/03/2016 às 19:03



 A polícia militar prendeu dois acusados de assalto na cidade de Piracuruca. Armados com um revólver calibre 32, um dos suspeitos trocou tiros com os policiais, e foi capturado depois que a munição de sua arma chegou ao fim. O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira (18).

Segundo informações do Major Elisvaldo, Lucas Paixão e Gilson Medeiros (conhecido como "Macambira") assaltaram uma farmácia no centro de Piracuruca. Pegos em flagrante, a dupla tentou fugir na motocicleta que usavam para fazer assaltos. Os policiais iniciaram a perseguição, e realizaram um cerco entre ruas da cidade. "Tivemos que cercá-los para evitar qualquer situação com reféns", explicou o major Elisvaldo.

Encurralado, o acusado Lucas Paixão teria disparado contra os policiais até suas munições acabarem. "Graças a Deus, nenhum policial ficou ferido", informou o major. "Com ele desarmado, a operação foi um sucesso. Eles são velhos conhecidos da PM daqui", comenta o policial.

Gilson Medeiros e Lucas Paixão devem responder pelos crimes de assalto a mão armada, tentativa de assassinato, resistência à prisão, disparo de arma de fogo e atentar contra a vida de um policial militar. Ainda de acordo com o major Elisvaldo, os dois também são envolvidos com o tráfico de drogas na região.

Fonte: piracurucaagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: