Geral

Aposentada piauiense tem dinheiro furtado de conta bancária em outro e

aposentada dinheiro roubado conta Ceará

Quinta - 15/01/2015 às 15:01



A aposentada Minelvina Maria Pereira, de 88 anos, residente na localidade Juá dos Araújo (zona rural de Cocal), teve todo o seu aposento, uma quantia de R$ 715,00 (Setecentos e quinze reais), furtados de sua conta bancaria pertencente ao Banco do Brasil.

Segundo informou uma filha da vitima, a surpresa foi grande na manhã desta quarta-feira (14/01), ao sacar o aposento de sua mãe na agencia do BB de Cocal, ocasião em que foi informada que o beneficio já havia sido subtraído há 12 dias, na cidade de Crateús, no estado do Ceará.

Na foto: Extrato bancário que comprovou o rombo financeiro de R$715,00 na conta da aposentada
Depois disso, foi retirado um extrato bancário que comprovou o rombo financeiro. Mãe e filha foram imediatamente a Delegacia de Policia Civil de Cocal, para registrar a queixa sobre o fato. Os dados foram apresentados ao plantão policial e elaborado um B.O. (Boletim de Ocorrência).

\'\'Eu não perdi o cartão e nem emprestei a ninguém. Ele ficou guardado em casa. Não sei como conseguiram sacar o dinheiro dela\'\', lamenta a filha. Após o registro na delegacia, as mulheres voltaram ao prédio do BB para tentarem resolver o problema.

Fonte: blogdocoveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: