Geral

Aposentado morre ao sofrer grave acidente de moto em Esperantina

idoso esperantina morte acidente

Sexta - 05/06/2015 às 11:06



Foto: jornalesp Vítima de acidente ainda foi socorrida, mas não resistiu
Vítima de acidente ainda foi socorrida, mas não resistiu
 O aposentado, João José da Silva de 70 anos de idade, que sofreu um grave acidente de moto por volta das 07h30min da manhã de ontem (4/6), na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela, não conseguiu reagir aos ferimentos e acabou vindo a óbito no Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

O idoso, que além de aposentado trabalhava vendendo cheiro verde em alguns pontos da cidade, foi colhido em cheio pela moto C 100 Biz de placa NIA 0922-Esperantina, que era pilotada na ocasião pelo jovem motoqueiro, Fernando Marques de 18 anos de idade.

O triste acidente aconteceu precisamente nas imediações do Deposito MM Bebidas e o aposentado chegou a pegar uma forte pancada na região da cabeça, além de vários outros hematomas pela região do corpo.

Policiais Militares e da Força Tática estiveram no local realizando a pericia, enquanto, o aposentado, recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe de socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU e conduzido até as dependências do Hospital Regional Julio Hartman em estado grave., onde em seguida foi transferido as pressas para o HUT da capital piauiense e acabou vindo a óbito no inicio da tarde de hoje.

Já o jovem motoqueiro foi conduzido para a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, para prestar esclarecimento sobre o fato.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: