Assaltante baleado dentro da casa de empresário morre no Heda

assaltante morre baleado parnaiba


 O indivíduo de nome Fabrício Magalhães Sousa, 26 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Fonfon” foi roubar uma residência e o dono da casa deu um tiro na cabeça dele. O fato aconteceu na madrugada da véspera do Natal e Fonfon morreu na madrugada de hoje no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA,  em Parnaíba.

O fato ocorreu quando o empresário do comercial Econômico, Kedinaldo Batista de Araújo e sua esposa Tamires Farias do Nascimento Araújo, estavam dormindo em sua casa de sobrado localizada à avenida Dr. João Silva Filho, nº 3175, bairro Piauí, escutou um barulho e viu um homem dentro do quarto com uma faca tipo peixeira, momento que Kedinaldo se levantou e foi até o guarda-roupa, pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo, acertando a cabeça do desconhecido, que estava no local para roubar.

A esposa do comerciante procurou ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Toni Marden chegou ao local da ocorrência, não mais encontrou Kedinaldo, apenas o invasor caído no chão do quarto com uma faca tipo peixeira. “Fonfom já tinha subtraído das vítimas dois aparelhos telefônicos, um carregador, um cordão com um crucifixo dourados.

Fonfon foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto socorro do HEDA com uma bala alojada na cabeça e hoje não resistiu ao ferimento. 

Fonte: jornaldaparnaíba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: