Geral

Assaltante é encontrado crivado de balas em matagal

morte marcolandia assaltante crime

Segunda - 14/11/2011 às 14:11



Foto: marcolandia em foco Boiadeiro é a segunda vítima em dois dias
Boiadeiro é a segunda vítima em dois dias
Marcolândia tem sofrido um verdadeiro caos de violência nesses últimos dias. Em menos de 48 horas, dois crimes tem chamado a atenção da população, principalmente pelas características idênticas: corpos encontrados mortos.

Depois de um cadáver encontrado na ladeira na última quinta-feira (10), o episódio se repetiu novamente, dessa vez na Serra de Marcolândia, a 3 km da cidade. O fato ocorreu na manhã de sábado (12), quando por volta das 7 horas, populares que transitavam na estrada daquela localidade perceberam a presença de um homem morto no chão.

O fato foi comunicado à Policia, que registrou a ocorrência e encaminhou o mesmo para a necropsia do Hospital Joaquim Simeão Filho, em Marcolândia, onde foi feito a identificação do corpo.

A vítima foi identificada como Erisvaldo Neri, mais conhecido por “Boiadeiro”, de 37 anos, casado, natural de Ouricuri (PE) e residente na rua projetada, Marcolândia.

Ele foi alvejado com três tiros de arma de Fogo, sendo um deles na cabeça, um na tórax e o outro na perna. “Boiadeiro” já havia sido preso diversas vezes pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: