Assassinato de travesti de Parnaíba \"cai\" no esquecimento da Polícia

travesti assassinado parnaiba esquecimento


 Mais uma morte de travesti no Piauí entra para a triste estatística. Desta vez, o caso em destaque é de Maciel Castro, conhecido como Makelly Castro, 24 anos, que foi encontrada em rua do Distrito Industrial na manhã da última sexta-feira, em Teresina. A vítima estava com sinais de enforcamento e espumava pela boca.

O caso traz à tona, a morte de Joales dos Santos, 23 anos, conhecido como “Michelle”, que residia no Bairro Ceará, em Parnaíba, e foi assassinado com um tiro de arma de fogo de calibre desconhecido que atingiu o seu peito esquerdo.

O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de agosto de 2013, na Rua Merval Neres, próximo ao Aero Bar, no Bairro Rodoviário, em Parnaíba. A vítima que era natural da localidade Brejinho, em Luís Correia, morou em São Paulo.

Michelle teria sido assassinada após cobrar o pagamento de um “programa” feito com um cliente. A delegacia de homicídios de Parnaíba assumiu o caso no período do ocorrido, onde foi realizada averiguações em toda a área que aconteceu o crime, porém, o caso foi transferido para uma equipe de Teresina, onde o delegado responsável seria Daniell Pires.

O caso parece esquecido para a segurança pública do Estado. Enquanto isso, travestis continuam sendo vítimas da violência urbana.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: