Geral

Atualizada: Casal advogado e psicóloga morre em acidente na BR-343; el

BR acidente morre casal

Sábado - 19/03/2011 às 23:03



Foto: florianonwes PRF ainda conclui os levantamentos do acidente
PRF ainda conclui os levantamentos do acidente
Um acidente na tarde de hoje (19) foi responsável pela morte de um casal na cidade de Floriano. O Advogado Raimundo Nonato Gonçalves e a Psicóloga Juscelane Aguiar da Silva estavam de passagem por Floriano quando o veículo em que estavam foi atingido frontalmente por outro carro. A batida foi tão violenta que ambos morreram ainda no local.

O fato ocorreu na BR 230, próximo ao prédio do IBAMA, na entrada da cidade. O casal estava em um Chevrolet Ágile (Placa NIS-4649 de Teresina) e o outro carro envolvido na colisão é um Ford F-250 (Placa LVL- 1464 de Floriano). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal o motorista da F-250 se evadiu do local e ainda não foi identificado. Populares afirmam que ele estava embriagado e dirigia em alta velocidade.
Confira o HotSite do \'Supermercado Pão de Mel\'

A psicóloga estava grávida de 6 meses. Ambos estavam indo para a cidade de Nova Iorque-MA onde iriam fiscalizar um concurso público. A PRF está trabalhando no sentido de descobrir as reais causas do acidente. Raimundo Nonato tinha 32 anos e Juscilene 27, eles eram noivos.


Um grave acidente em trecho da BR-343 na cidade de Floriano, a cerca de 250km ao Sul de Teresina, matou duas pessoas, e deixou outra ferida na tarde deste sábado (19/03). Era um casal de noivos que estava de viagem para o interior do Maranhão.

Raimundo Nonato de Castro, 32 anos, e Jucilene Aguiar, 27, estavam em um carro menor, um Palio, quando bateram frontalmente em uma picape S10 de cor vermelha. O motorista desta foi quem teria causado o acidente. Ele vinha em alta velocidade e estaria dirigindo alcoolizado.

O nome do condutor da picape não foi revelado. O casal Raimundo e Jucilene tinha saído de Teresina para participar, como fiscais, de um concurso na cidade de Nova Iorque, interior do Maranhão.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: