Geral

Automóvel tomba e coordenador da campanha do prefeito fica ferido

ferido Betânia tomba carro

Quinta - 23/08/2012 às 12:08



Foto: evangelista lima Carro ficou de pneus para o ar
Carro ficou de pneus para o ar
 Por volta das 09:30hs des ontem 22 de agosto de 2012 o automóvel modelo Fiat Pálio tombou na PI 459, no trecho que liga Paulistana a Betânia do Piauí, deixando duas pessoas feridas. Vinham no veículo, que ficou com os pneus para o ar, o ex-secretário de educação municipal de Betânia Josivaldo, que é atualmente o coordenador da campanha da coligação que tem como candidato a prefeito, a reeleição, o Prefeito Zé Filho (PDT). No momento do acidente estava em sua companhia o professor municipal Meireles.

Os dois foram socorridos por policiais militares da UPM de Betânia. Josivaldo foi levado para a cidade de Petrolina – PE, seu ferimento foi leve, pois apenas estava sentindo dores nas costas. Meireles teve os membros superiores machucados, mas está bem, após ter sido atendido e passado por medicação, foi liberado e está com sua família em Paulistana em um dos seus domicílios.

O acidente ocorreu na localidade Mulungu, interior de Betânia, aproximadamente 5 km da cidade, quando voltavam para a sede deste município após uma visita a um terreno onde está sendo preparado para ser construída uma unidade escolar.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: