Brasil

Autor de best sellers fará palestra sobre investimentos inteligentes

autor best seller palestra teresina

Terça - 28/01/2014 às 14:01



Notícias sobre onde ou como investir reservas financeiras são frequentes em jornais, revistas, programas de televisão e internet. Mas, em alguns casos, o excesso de informações ou a propagação de conteúdos duvidosos podem confundir o investidor. Definir com segurança a estratégia adequada para cada situação é indispensável. Esse é o tema de livro do autor Gustavo Cerbasi, que estará em Teresina no próximo dia 10 de fevereiro para proferir palestra, às 20h, no auditório da Uninovafapi.



Falar com praticidade e por meio de uma linguagem acessível sobre investimentos financeiros é importante para quem está em busca de aplicar da melhor forma o dinheiro que economiza. Esse é um dos focos do segundo maior best-seller de Cerbasi, Investimentos inteligentes. No livro, o autor desmistifica algumas questões e aponta soluções práticas para diferentes tipos de aplicações financeiras, como renda fixa, ações, fundos, previdência privada ou imóveis.



Em Teresina, Gustavo Cerbasi ministrará uma palestra promovida pela Cilp Investimentos, sobre “Investimentos inteligentes para conquistar e multiplicar o seu primeiro milhão”. Eleito o melhor educador financeiro de 2012 e um dos 100 brasileiros mais influentes de acordo com a revista Época, Cerbasi falará sobre independência financeira como questão de sobrevivência. O consultor financeiro defende que alcançar o tão sonhado milhão não é impossível e que, com a postura apropriada, é possível multiplicá-lo e transformá-lo em muitos milhões.



Para Flávio Aragão, agente de investimentos da Cilp, o evento é uma excelente oportunidade para que pessoas leigas ou investidores experientes tenham contato com novos critérios de investimento. “A palestra proporcionará conhecimentos extremamente úteis para uma vida melhor no aspecto das finanças pessoais, instigando os ouvintes a conseguirem não apenas poupar recursos como também fazê-los crescerem através do investimento. Com isso, o publico será estimulado a se planejar melhor financeiramente e a ter uma vida com mais conforto e qualidade no futuro”, pontua.



Os interessados em participar da palestra com o especialista em finanças pessoais Gustavo Cerbasi devem entrar em contato com a Cilp para efetuar a inscrição, pelo telefone (86) 3233-9304.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: