Piaui Hoje





Geral

Perigo

Avião que pousou em rua de Parnaíba era pilotado por filho de ex-prefeita

Atualizado em 10/06/2011 - 01:18 h
Tamanho da fonte: 15    
O piloto desceu apenas para pegar um documento O piloto desceu apenas para pegar um documento (Foto: proparnaiba)
Os moradores do bairro Planalto, em Parnaíba, foram surpreendidos ao meio-dia de ontem (09) pelo pouso de um avião monomotor Romeu Papa Fox, de prefixo PT – RPF. A aterrisagem aconteceu na Avenida Francisco Borges dos Santos, que liga as BRs-402e 343. em Parnaíba. O piloto é filho de uma ex-prefeira de Uruçuí chamada Espírito Santo

A aeronave era conduzida pelo proprietário, identificado como Delano Martins Coelho. Ele informou para as polícias Militar e Federal ser empresário do setor de turismo e que não houve qualquer pane na aeronave. “Já tinha um carro me esperando e fiz este pouso para pegar o documento do avião que eu havia esquecido”, disse Delano para a polícia.

Delano Martins não quis gravar com a imprensa, mas informou ainda que não pousou no aeroporto João Silva Filho por este estar interditado, porém ninguém da Infraero confirmou a informação.

Piloto do avião, Delano Martins, de camisa preta.

A Polícia Militar informou que a documentação da aeronave estava correta. A PM disse ainda que o avião foi liberado mediante ordem de um comandante da FAB em Recife que não teve seu nome divulgado. O monomotor pousou cerca de três quilômetros do aeroporto João Silva Filho e o mesmo seguiu em direção à cidade de Uruçuí no sul do Piauí.

Delano disse que em Uruçui iria efetivar a venda de uma fazenda no valor de R$ 1,5 milhão e depois seguia para a capital Teresina. O empresário disse ainda ser proprietário da empresa WM Turismo.


Fonte: Da redação  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655