Geral

Balanço:quatro assassinatos até a tarde de hoje em Teresina e no litor

fim de semana piaui assassinatos

Domingo - 17/06/2012 às 13:06



Quatro pessoas foram assassinadas no Piauí neste fim de semana conforme balanço parcial da Polícia. Na madrugada de hoje um homem foi morto na zona Sul de Teresina, mas o corpo permanecesse no IML da Capital aguardando o reconhecimento para que possa ser liberado para o sepultamento.

Em Parnaíba, por volta das 3h30 de hoje (17), no bairro São Vicente de Paulo, o desempregado Adaguiel Nascimento da Conceição, 19 anos, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo.

Ontem (16), o IML registrou ainda dois homicídios. Maurício Rodrigues da Cruz, 21 anos, foi morto esfaqueado próximo ao balão da Coca-Cola, no bairro Água Mineral, zona Norte. O eletricista Wanderson Ferreira Nery Costa, 26 anos, morreu baleado na avenida principal do Portal da Alegria.


NAZÁRIA - Um homem morreu no último sábado (16) vítima de um tiro acidental no município de Nazária, região da Grande Teresina. Josué Rodrigues da Silva, 35 anos, sofreu o disparo de uma espingarda no povoado Catitu, zona rural de Nazária. Ele era casado e seu corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal, em Teresina.


ACIDENTES - Também foram registradas até a manhã de domingo mortes por acidente de trânsito. Francisco Barros Silva, 35 anos, faleceu em Caxias/MA, enquanto o pedreiro Expedito Carlos da Rocha, 64 anos, faleceu no povoado David Caldas, em União, e Daniel Lopes da Costa, 21 anos, foi vitimado no município de Lagoa Alegre.





 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: