Bancário piauiense é morto espancado com extintor de incêndio no Ceará

Tianguá assassinado bancário


 O bancário piauiense Francisco Carlos Chaves dos Santos, 37 anos, foi encontrado morto em uma estrada de areia na cidade de Tianguá no último domingo (4). Ele morava na cidade cearense há três anos e seu corpo foi encontrado parcialmente despido e com marcas de espancamento na cabeça, provocadas pelo extintor de incêndio do próprio carro.

A polícia investiga o caso. O corpo de Francisco foi abandonado próximo ao carro, em uma estrada de terra, nas imediações do clube AABB de Tianguá.

Segundo familiares, Francisco era um homem pacato e não tinha inimigos. “Não sabemos o que pode ter acontecido. No sábado (3), ele foi para uma confraternização do banco onde ele é gerente do setor financeiro e depois foi para casa. Sentiram a falta e no domingo encontraram o corpo”, descreve Ieda Nunes, tia da vítima.



“Levaram o telefone, anéis, mas deixaram o carro que estava com o vidro quebrado. Não sabemos o que pode ter ocasionado isso. Ele morou seis anos comigo e nunca soube de nenhuma confusão que ele tenha se envolvido”, acrescenta.

Ieda diz ainda que a vítima lidava com crédito e comandava um setor em um banco na cidade de Tianguá, cargo que pode ter lhe trazido desafetos. “Dizem também que havia uma mulher que tinha um ex-marido que andou ameaçando ele por ciúmes. Mas até onde sabemos, ele nunca teve nada com ela”, descreve.



Em contato com a polícia do Ceará, o Cidadeverde.com foi informado de que o caso é investigado como latrocínio e ninguém ainda foi preso por conta do crime. Policiais conduzem as investigações em sigilo.

Francisco foi sepultado na terça-feira (6) no cemitério São Judas Tadeu em Teresina. A missa de sétimo dia ocorrerá na igreja do bairro São João no próximo sábado (10), às 19h.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: