Geral

Bancário tem o carro tomado de assalto por três bandidos armados na zo

zona Norte assalto carro bancario

Domingo - 05/02/2012 às 00:02



 Um bancário teve o seu carro, um Honda City, tomado de assalto na tarde de hoje por três homens armados de revolveres . O crime aconteceu por volta das 16h30 em um bar no cruzamento das ruas Gonçalves Ledo e Coelho de Resende, a menos de 200 metros da avenida Centenário no Aeroporto, zona Norte da cidade. Minutos mais tarde os bandidos bateram em outro veículo, mas continuaram a fuga sempre na zona Norte.

O assalto aconteceu no “Bar do Boim”, um conhecido point de futebolistas e torcedores do Botafogo. A ousadia dos bandidos impressionou os presentes que eram muitos na hora do crime. O bancário, que pediu para não ter o nome divulgado, acabara de chegar e deixou todos os seus pertences dentro do carro enquanto os amigos ouviam uma música que saia do carro.

Neste momento os bandidos agiram. Aparentando terem menos de 20 anos eles puxaram as armas e pediram as chaves do carro. Por pouco um outro freqüentador não foi baleado porque a quadrilha pensava ser ele o dono do veículo e que estaria escondendo a chave.

Quando perceberam que a chave estava na ignição do veículo, o grupo entrou e saiu em alta velocidade. A vítima ligou para a PM que encaminhou uma guarnição ao local. O bancário foi atpe a a Polínter registrar uma queixa e quando estavam naquela especializada souberam que o seu veículo havia se envolvido em um acidente na rua Ceará, também na zona Norte.

O Honda invadiu a preferencial e atingiu um carro onde se encontrava um senhor com suas duas filhas que por pouco não tiveram algo mais grave. O curioso é que neste momento havia uma equipe da PM da Companhia de Trânsito de Teresina.

O senhor, que não teve o nome revelado pediu a um dos policiais que perseguisse o Honda City, mas foi informado pela autoridade que não poderia fazê-lo porque sua viatura estava com problemas mecânicos e nem mesmo uma mensagem via rádio solicitando uma equipe de reforço o PM alegou que não poderia mandar porque o rádio da viatura estava com problemas.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: