Bandidos arrombam posto do Bradesco e fazem refém no interior

banco arrombado interior madrugada


Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de São Pedro do Piauí foram arrombados com maçaricos  roubadoe todo o dinheiro

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de São Pedro do Piauí foram arrombados com maçaricos roubadoe todo o dinheiro Foto: Meio Norte

Menos de 24 horas do assalto a mais uma agência do Banco do Brasil no interior do Piauí, três bandidos invadiram um posto-agência do Bradesco na cidade de Buriti dos Montes, na madrugada deste sábado (04/06), e levaram parte do dinheiro.

Eram três homens, fortemente armados, que chegaram a levar uma pessoa como refém, conhecido como Bete. Eles tomaram a moto desse homem e usaram para arrombar o caixa, que fica dentro de uma casinha usada como posto-agência em Buriti dos Montes.

Usaram explosivos e por pouco não estragaram o próprio plano. É que algumas notas de dinheiro queimaram e eles não puderam levar tudo. Para completar parte do teto desabou. Levaram o que puderam (o valor ainda não foi contabilizado) e fugiram na direção de Castelo do Piauí.

Ao ser liberado, o refém Bete ligou para a Polícia, que chegou a fechar barreira e encontrar os bandidos já próximo a cidade de São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí. Eles abriram fogo e trocaram tiros com os policiais, conseguindo escapar. A moto, sem combustível, foi encontrada em uma localidade rural. Policiais das cidades vizinhas foram dar reforço. As informações foram repassadas pelo policial Genivaldo, de São Miguel do Tapuio.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: