Geral

Bandidos assaltam fábrica e gerente é feito refém na região de Picos

fabrica assalto gerente refem

Domingo - 24/08/2014 às 13:08



Foto: riachaonet Moto w carro com o pneu furado foram abandonados
Moto w carro com o pneu furado foram abandonados
O município de Santo Antônio de Lisboa distante 36 quilômetros da cidade de Picos, registrou na tarde da última sexta-feira, 22, mais um caso de violência. A fábrica de sucos Imbiara, localizada na entrada do município foi alvo de bandidos que durante a ação fizeram o gerente de refém.

Segundo informações dos investigadores da Polícia Civil de Picos, o gerente da fábrica teve o seu carro utilizado pelos bandidos para efetuarem fuga do local sendo levado pelos mesmos. Posteriormente o gerente que não teve a identidade revelada foi liberado nas proximidades da cidade.

“Eles tomaram o carro do gerente de assalto e o levaram junto. O gerente não soube precisar quantas pessoas estavam envolvidas no assalto”, afirmou o agente Toniclei.

A Polícia Civil de Picos informou que durante a fuga os assaltantes deixaram uma moto Honda CB 300 preta, de placa OCA-9204 de Pedra Branca-CE.

O carro do gerente também foi abandonado após furar pneu. A polícia está investigando o caso, ainda não foi divulgada a quantia levada pelos bandidos.

Fonte: Riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: