Geral

Bandidos assassinam pedreiro na porta de casa no Parque Brasil

pedreiro assassinato Parque Brasil tiros

Segunda - 20/10/2014 às 21:10



 Dois bandidos conhecidos como \'bocão\' e Caio cercaram e assassinaram com um tiro o pedreiro José Bruno dos Santos, 24 anos na madrugada desta  segunda-feira (20) na porta de casa localizada no Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

Segundo sua irmã, Francisca Natália dos Santos, 29 anos, José Bruno tinha ido deixar dois primos em casa no início da madrugada quando os dois acusados passaram pelos jovens e perguntaram o que eles estavam querendo, eles responderam que iam para casa, mas um dos assassinos afirmou que ia pegar um brinquedinho para os mesmos.

Sua cunhada, identificada como Samara Pessoa Evangelista, chegou a avisar para Bruno que \'bocão\' e Caio estavam voltando, mesmo assim a vítima foi para a esquina pegar umas pedras para se defender apesar da família o chamar para dentro de casa o tempo inteiro. Logo em seguida, os acusados cercaram José Bruno e dispararam três tiros, um deles atingiu o peito do pedreiro.

O primo da vítima, Francisco das Chagas foi quem relatou sobre o que os bandidos falaram antes da ação. Depois de atingido no peito, José Bruno foi levado para o hospital no Residencial Francisca Trindade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 1h desta segunda-feira.

“O meu sobrinho era um pedreiro, trabalhador, não tinha passagem pela policia, ficava a maior parte do tempo calado, era muito tímido e eu não sei porque isso aconteceu com ele”, declarou o marceneiro Domingos Fernandes.

No final de semana passado, o IML registrou 14 mortes violentas, sendo que seis assassinatos e oito por acidente de trânsito.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: