Bandidos atiram em vigia ao tentar assalto em Redenção do Gurguéia

bandidos atiram tentativa assalto Redenção do Gurguéia


Na madrugada de ontem (08), dois bandidos encapuzados em uma moto tentaram roubar o Supermercado Progresso na Av. Álvaro Mendes. O vigia do local ao perceber a movimentação tentou afugentar os elementos e recebeu três disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o peito, as mãos e de raspão no queixo.

Os elementos fugiram sentido Curimatá sem concretizar o roubo enquanto o vigia foi socorrido pelo SAMU, levado ao Hospital Regional de Bom Jesus onde se encontra fora de perigo segundo o médico Dr. Antonio Miguel que o atendeu informou aos funcionários do SAMU de Redenção. O vigia identificado como Joaquim Neto, será levado à Teresina para fazer uma limpeza mais aprofundada no peito onde recebeu um dos disparos.

Também na noite desta segunda-feira para terça, bandidos furtam equipamentos do Conselho Municipal de Educação localizado na Praça José Dário dos Santos. Nesta manhã de terça-feira ao chegarem para o trabalho, os funcionários encontraram o estabelecimento vazio. Furtaram computadores, impressoras e outros eletros eletrônicos.

Fonte: com informes do portalb1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: