Polícia

Bandidos explodem caixa eletrônico na Frei Serafim

A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira

Sexta - 30/09/2016 às 11:09



Foto: Samuel Brandão O bando rendeu o vigilante do posto de combustíveis
O bando rendeu o vigilante do posto de combustíveis

Criminosos explodiram um dos três caixas eletrônicos instalados no posto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, na Avenida Frei Serafim, Centro de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (30). O posto fica a menos de 150 metros do Palácio de Karnak, sede do Executivo estadual.  

Segundo a tenente-coronel do 1º Batalhão da Polícia Militar, Elza Rodrigues, a ação ousasda da quadrilha aconteceu por volta das 3h30min. Cinco homens participaram do roubo. 

Os vigilantes do posto de combustível, onde funciona o autoatendimento da Caixa, foram rendidos. As câmeras de segurança da agência foram destruídas pela quadrilha. Com a explosão, um dos caixas eletrônicos ficou completamente destruído. Parte do caixa foi parar a mais de 10 metros, próximo às bombas de abastecimento do posto. A porta de vidro foi destruída e parte do teto da agência desabou com o impacto da explosão.

Um dos vigilantes informou aos policiais que os bandidos chegaram em um veículo Modelo Fox, de cor vermelha. As câmeras de segurança do posto de combustível, que não foram destruídas, vão auxiliar os policiais na identificação dos criminosos. A Polícia Federal realizou perícia na cena do crime para tentar levantar indícios que possa ajudar na identificação e prisão dop bando.

Um dos caixas eletrônicos ficou completamente destruídoUm dos caixas eletrônicos ficou completamente destruídoFoto: Samuel Brandão

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: