Bandidos matam adolescente irmão de traficante na Zona Sul

zona Sul adolescente morte


O adolescente Fernando Sousa Silva Mendes, 17 anos, vulgo Oião, foi assassinado na noite de ontem (5) com dois tiros pelas costas na Vila Alto Bonito, na zona Sul de Teresina. A vítima foi encontrada pela polícia pouco depois da meia-noite, ainda com vida, mas morreu no HUT.

Segundo o comandante da Companhia do Promorar, capitão Flávio Santos, o alvo dos atiradores era um irmão da vítima, conhecido como Labigó. “O Labigó é um traficante da região do Promorar que está envolvido em várias brigas de gangues. Acreditamos que estavam procurando ele porque a vítima tinha ficha criminal apenas por pequenos furtos e consumo de drogas”, explicou.

Horas depois, um grupo foi flagrado na Vila São José se reunindo, supostamente, para vingar a morte do adolescente. “Com a chegada da polícia, eles tentaram fugir de moto, mas caíram. Um deles, conhecido como Marcelo, o Pinaca, estava com um revólver calibre 38 e foi preso por porte ilegal de arma”, acrescentou o capitão.

Ainda não foram encontrados suspeitos da morte de Fernando, mas a polícia crê que o caso deve ser solucionado em breve porque as gangues já são conhecidas. “A região é perigosa justamente pelo confronto. O que dificulta o nosso trabalho é que as testemunhas não querem depor”, pontua.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: