Geral

Bandidos quebram vidro de Hilux e assaltam comerciante em pleno centro

comerciante bandidos centro assalto

Segunda - 20/08/2012 às 20:08



Um comerciante da região do Mocambinho foi vítima de um assalto na tarde de hoje no centro de Teresina. A vítima, que não quis revelar o nome com medo de represália, estava numa camionete Hilux quando dois homens em uma moto o obrigaram a entregar todo o dinheiro que ele levava para ser depositado.
O fato aconteceu na rua 13 de Maio em frente ao Colégio João Clímaco D’ Almeida e alguns professores presenciaram o desenrolar da ação. O homem, que disse ser dono de um mercadinho esperava a vez de passar o cruzamento com a avenida Campos Sales quando dois homens pararam ao seu lado e mandaram a vítima a abrir o vidro.
Como o comerciante não o fez, um dos bandidos, que estava com uma arma, pegou também um pequeno martelo e quebrou o vidro da porta do motorista, ferindo o comerciante no braço. Em seguida os bandidos pegaram o malote e fugiram.
A PM foi acionada e o comerciante ficou várias horas dentro do carro se recuperando do surto. Os militares do Ronda Cidadão que estavam acompanhando a ocorrência disseram que o crime foi uma “parada dada”, que é caractizado quando alguém informa que a vítima está levando valores.
O crime é semelhante a saidinha que difere apenas no fato de que neste caso, o assalto acontece quando a vítima está saindo do banco com valores. Segundo algumas testemunhas, professores teriam anotado a placa da moto, mas a informação não foi confirmada.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: