Geral

Bandidos rendem porteiro e assaltam distribuidora de bebidas

Uma distribuidora de bebida foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (13) na Zona Sul de T

Segunda - 13/06/2016 às 14:06



Foto: Fernando Brito/G1 Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Teresina atenderam a ocorrência.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar de Teresina atenderam a ocorrência.
Uma distribuidora de bebida foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (13) na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, pelo menos três homens armados anunciaram o assalto, renderam o porteiro da empresa e fugiram levando todo o dinheiro que tinha no setor financeiro e estava dentro de um malote. A quantia não foi revelada.

O soldado Marcos Valaça, do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que o crime ocorreu por volta de 9h. Segundo ele, enquanto dois homens praticavam a ação criminosa dentro da distribuidora, outro bandido dava suporte em uma motocicleta do lado de fora da empresa.

"Os funcionários que presenciaram o crime relataram que foi uma ação muito rápida. Eles aproveitaram a entrada e saída de caminhões para ter acesso às dependências do local. A polícia realiza diligências na região com objetivo de prender os suspeitos que fugiram em um carro de cor prata e na motocicleta", detalhou.

Um dos funcionários, que preferiu não se identificar, disse que estava na sala dele quando tudo aconteceu. Ele contou ainda que se trancou para poder escapar da ação criminosa. "Foi um início de manhã difícil. Aconteceu tudo muito rápido. Eles entraram armados e renderam a recepcionista que está muito abalada. Quando eles entraram, os funcionários começaram a avisar uns aos outros. Foi quando eu soube e me tranquei dentro de uma sala", disse.

O gerente da distribuidora e o porteiro foram registrar boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial.

Fonte: Fernando Brito e Gilcilene Araújo - G1 PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: