Geral

Bandidos roubam restaurante na zona Sul em Teresina

populares bandidos madrugada furto

Terça - 22/12/2015 às 13:12



Foto: Valmir Filho Restaurante Recanto Caseiro.
Restaurante Recanto Caseiro.
Bandidos armados invadiram na madrugada desta terça-feira (22.12.15) o bar e restaurante "Recando Caseiro",  localizado no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina. O estabelecimento estava vazio e não houve danos físicos a pessoas, apenas prejuiízos materiais.

Segundo relatos de populares, foram ouvidos barulhos dentro do estabelecimento. Os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão no local. O prejuizo foi grande para a dona do estabelecimento. A Policia Militar foi acionada, mas nenhum acusado foi preso.

O crime aconteceu entre 1h:30min e 2 horas da madrugada desta terça-feira. Os bandidos não se intimidaram com o sistema de segurança do local. O restaurante é equipado com câmeras e cercas elétricas.

Para entrar no restaurante, os ladrões suspenderam o portão eletrônico dos trilhos. Eles também mudaram a posição das câmeras de segurança. As lentes foram apontadas para cima para evitar o reconhcecimento deles.

De acordo com os primeiros levantamentos da dona do restaurante, os ladrões levaram caixas de som, data show, objetos de cozinha e todo o estoque de alimentos e bebidas. Há suspeitas de que eles usaram um carro para transportar os produtos do roubo.

Fonte: Valmir Filho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: