Geral

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Morro do Chapéu na madrug

assalto tentativa eletronico caixa
Fonte: folhadomorro 23/03/2013 11:41 - Atualizado em 18/09/2016 03:41
O caixa ainda foi queimado pelas chamas do maçarico O caixa ainda foi queimado pelas chamas do maçaricoFoto: folhadomorro
Por volta das 3:00 horas da madrugada de hoje (23), cerca de cinco homens armados tentaram roubar um Caixa Eletrônico da pacata cidade de Morro do Chapéu do Piauí, localizado no prédio do Mercado Público.

Uma mulher que mora próximo ao local ouviu barulhos vindo do Mercado e chamou vizinhos, que viram homens usando botas brancas e armados com fuzis.

Acionado por populares, o Policial Militar de plantão entrou em contato com a companhia de Polícia em Esperantina, que chegaram por volta das 4h50min para averiguações.

Os ladrões usaram um maçarico e tentaram abrir um buraco na parte lateral do Caixa Eletrônico, mas com a movimentação dos populares, deixaram o local. O caixa pegou fogo e a fumaça se espalhou por cima do telhado do Mercado Público.

Vale ressaltar que a Polícia Militar isolou o local para realização de perícia, enquanto uma equipe de Policiais que integram a Unidade da Força Tática no municipio sairam em perseguição a quadrilha de assaltantes.

Comentários

Matérias Relacionadas