Geral

Bandidos tomam carro de assalto em Teresina e são presos curtindo em A

bandidos carro curtem praia

Sexta - 16/03/2012 às 14:03



Policiais Militares comandados pelo Sargento Carlos Sousa e os soldados João Silva e Evandro, lotados na Companhia de Policiamento Turístico (CIPTUR) de Luís Correia em ronda rotineira prenderam quatro elementos envolvidos no roubo de um automóvel Fiat Pálio, de placa HXY-1532 Fortaleza-CE, de propriedade do empresário Hercules Abreu de Almeida.

O carro foi tomado de assalto anteontem (14) por volta das 16h30, na Avenida Maranhão em Teresina-PI. O veículo só foi encontrado porque os bandidos levaram “azar” ao colidir o carro no passeio na Orla de Atalaia, em Luis Correia.  A polícia passava na ocasião e parou para ver o que tinha acontecido e acabou descobrindo que se tratava de uma quadrilha de assaltantes da Capital Piauiense.

Os PMs deram buscas nos elementos e no carro, mas não encontraram armas de fogo, apenas duas facas. A quadrilha é comandada por um maior de idade de iniciais J.F.S., 18 anos, do bairro São Joaquim, tendo como membros os adolescentes L. F. S., 17 anos, M. A. P. O., 16 anos e J. C. P. S., 16 anos. Os acusados estão detidos na delegacia de Luís Correia, onde estão sendo investigados pelo Delegado Eduardo Ferreira.

Fonte: blogdoyurigomes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: