Geral

Bando faz família inteira refém durante assalto na zona Norte e levam

empresário assalto residencia zona norte

Sábado - 05/11/2011 às 13:11



 O dono de uma gráfica e sua família foram feitos reféns em sua residência na manhã deste sábado (5). Quatro homens invadiram a casa, localizada na rua Território Fernando de Noronha, bairro Primavera, zona Norte de Teresina. A invasão aconteceu por volta das 6h quando o proprietário saía de sua garagem em direção ao trabalho.

As informações da polícia são de que pelo menos dois dos invasores estavam armados. A família foi mantida refém enquanto os bandidos levavam os pertences para o carro. “Fizeram eles deitar no chão e agrediram verbalmente e fisicamente a todos para intimida-los”, afirmou tenente Frazão Neto do RONE (Rondas Ofensivas de Natureza Especial).

O tenente acrescenta que foi levada uma quantia entre R$ 6 mil a 8 mil reais em dinheiro e jóias da família. “Já temos algumas suspeitas, mas estamos saindo em diligência neste momento para apurar”, disse o tenente que neste momento comanda os trabalhos de busca dos acusados.

Os assaltantes fugiram com o carro, modelo Pálio de cor prata, que foi encontrado momentos depois próximo na avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona Norte da capital. Os quatro continuam foragidos.

Este já é o segundo assalto nos últimos três dias com o mesmo modo de ação. Na última quarta-feira (2), três homens armados invadiram uma residência na zona Leste no momento em que um dos moradores colocava o carro na garagem. Os assaltantes também fizeram a família de refém, inclusive uma criança de nove meses. As vítimas foram trancadas dentro do escritório da casa.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: