Geral

Banhistas voltam a ser atacados por piranhas na Barragem do Bezerro

piranhas barragem ataques banhistas

Quinta - 16/07/2015 às 12:07



Foto: jfagora Banhistas mostra o pé mordido por uma piranha na barragem do Bezerro
Banhistas mostra o pé mordido por uma piranha na barragem do Bezerro
 Piranhas voltaram atacar banhistas no balneário da Barragem do Bezerro, em José de Freitas, cinco pessoas foram mordidas no ultimo domingo 12, e algumas das vitimas foram atendidas por uma equipe médica do Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foram realizadas curativos nos pés dos banhistas.

As vitimas disseram que foram atacadas por peixes, segundo alguns dos turistas, seriam piranhas, cinco pessoas foram atendidas com ferimentos no pé. Um dos banhistas disse que falta no local, placas de sinalização alertando os banhistas da presença de piranhas nas águas.

Em setembro de 2011, foram despejados inicialmente cerca de 100 mil alevinos de tilápias com o intuito de controlar o crescimento da população de piranhas no Balneário Bezerro, e consequentemente diminuir os ataques aos banhistas.

Não é a primeira vez que o peixe carnívoro ataca banhistas no Açude Bezerro, no final do ano de 2014, um grande numero de pessoas foram atacadas, na época, uma equipe do SAMU foi acionada para que fizesse o atendimento aos turistas naquele logradouro público.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: