Geral

Batida entre carro de passeio e ônibus mata casal de idosos no Sul do

acidente casal morre Piauí

Segunda - 01/02/2016 às 15:02



Foto: portalb1 Acidente mata casal de idosos no Sul do Piauí
Acidente mata casal de idosos no Sul do Piauí
 Um grave acidente com duas vítimas fatais foi registrado no fim da tarde de domingo (31). Os buracos da BR 135 podem ter sido o motivo a tragédia ocorrida próximo ao povoado Bom Jardim (8 km de Redenção do Gurgueia), quando em uma ultrapassagem, o condutor de um veículo Ford Focus, com placa do Distrito Federal colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Guanabara.

As vitimas seguiam de Brasília para a cidade de São Francisco de Assis-PI, na região de Oeiras. O ônibus seguia destino Goiânia. A PRF conduziu toda a operação e manteve contato com os familiares.

As imagens e relatos das testemunhas mostram que o impacto foi muito grande. O condutor Francisco João Rodrigues, de 77 anos teve morte imediata e ficou preso nas ferragens e sua esposa Josina Maria Rodrigues de 61 anos foi conduzida ao hospital regional de Bom Jesus, porém faleceu na noite de domingo.

O SAMU de Redenção do Gurgueia fez os primeiros atendimentos e conduziu a mulher para o hospital. A equipe de Bom Jesus foi acionada, esteve no local e prestou atendimento as demais pessoas que seguiam no ônibus.

Fonte: portalb1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: