Blitz da PM prende três pessoas e apreende mais de meio quilo de crack

crack apreendido parnaiba prisões


 Uma blitz da Polícia Militar com a participação do Grupo Giro, PPTRAN e da Força Tática, na rodovia que lParnaíba à cidade de Ilha Grande do Piauí, resultou na prisão de Danilo Santos Queiroz, 22 anos, residente na Projetada 08, casa 26 na Comunidade Baixão, em Ilha Grande e José Maria Silva Costa, 46 anos, residente na rua Bom Jesus Nº 206, também no município de Ilha Grande.


A dupla andava em uma moto pop 100, de cor preta, e ao perceberem a barreira da polícia na estrada tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Ao serem abordados por policiais, sob o comando do oficial CPU Tenente PM Roberto, foram encontradas em seu poder duas pedras de crack. Eles informaram para a polícia, que compraram a droga por R$ 300 reais, da mulher Maria Dayane Araujo Ferreira, 23 anos.


De posse das informações, os policiais militares montaram um cerco na residência de Dayane, na Rua Projetada 126, casa 230 na “Fazendinha”, Ilha de Santa Isabel, onde encontraram 544 gramas de crack, um revólver calibre 38 de marca desconhecida, um punhal e a importância de R$ 28,00 reais.
Os acusados foram conduzidos pela polícia para a Central de Flagrantes, no bairro São Benedito em Parnaíba, onde estão sendo autuados por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Ramon Portela.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: