Geral

Blogueiro desaparece e a família já entra em desespero

blogueiro desaparece mistério the

Segunda - 17/10/2011 às 23:10



Foto: arquivo Delson: sumiço já dura desde sábado
Delson: sumiço já dura desde sábado
 Um dos mais conhecidos baladeiros de Teresina, dono do portal que faz cobertura de eventos, festas e shows \'Galera Show\', Delson Castelo Branco Oliveira, 30 anos de idade, está desaparecido desde o sábado passado, dia 15. A família só deu conta do seu sumiço nesta segunda-feira (17/10), após procurar informações em todas as delegacias e batalhões policiais da cidade.

A informação foi confirmada pelo primo Sâmio Falcão, que é também o advogado da família. Segundo Sâmio, os familiares temem por uma espécie de \'Caso Fernanda Lages 2\'. "É que o Delson não é desaparecer desta forma. É um novo Caso Fernanda: mistério. Esperamos ele dar sinal até esta segunda-feira. A mãe, a irmã, todo mundo já ligou para o seu telefone celular e nada. Estão todos em desespero", afirmou Sâmio.

Delson Castelo Branco saiu de casa na noite de sábado para fazer cobertura da inauguração da casa de shows \'Forró na Chácara\', no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. Como sempre fazia, ele tirava fotos de jovens, pessoas se divertindo e aproveitava para curtir um pouco da festa também. No entanto, por volta das 5h da manhã Delson saia da festa quando foi visto pela última vez por um amigo em um posto de combustível no Todos os Santos.

"Nós suspeitamos que ele tenha sido assaltado, pois estava em uma moto modelo Yamaha, 600 cilindradas, que era muito bonita. Temos medo de que ele tenha reagido e tenha acontecido o pior. Já pedimos ao RONE, Batalhão da Polícia Militar, todas as delegacias, queremos o máximo de ajuda para encontrar o Delson. Estamos muito preocupados. Quem o conhece sabe que ele é uma pessoa boa". O advogado coloca os seguintes telefones a disposição para quem tiver notícias de Delson Castelo Branco: (86) 99719010 e (86) 88519010.

Fonte: Da redacao

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: