Geral

Briga de facas termina com um morto e outro gravemente ferido em Parna

briga faca morto ferido

Sábado - 17/05/2014 às 16:05



Foto: proparnaiba Local onde ocorreu a briga de facas em Parnaíba
Local onde ocorreu a briga de facas em Parnaíba
Cachaçada termina em morte após dois homens tentarem encerrar a discussão a faca. O jovem Dyone Albuquerque da Rocha Aquino, 25 anos, morreu por volta das 10h deste sábado (17/05) após ser atingido com um profundo golpe de faca pouco abaixo do peito esquerdo, em um bar na Rua Costa Fernandes, Bairro São Benedito, em Parnaíba.

A vítima morava na Rua Madeira Brandão, no mesmo bairro, e morreu na calçada do bar. O outro envolvido na briga foi identificado como “Mário Babinha”, que tem endereço no Bairro de Fátima, e caiu alguns metros do bar, também esfaqueado.

Quando o pai de Dyone, o senhor Antonio Jorge da Rocha Aquino, soube do assassinato do filho, foi até o local e removeu o corpo diante da Polícia Militar, em um carro Corsa. O Policial Civil e auxiliar de necropsia, Robinson Castillo, disse que o corpo não podia ter sido tirado do local da ocorrência, mesmo isso sendo feito por famílias. A área deve ser isolada; pois a perícia e remoção do corpo são de responsabilidade do Estado.

No entanto, os policiais estiveram na casa da vítima e o IML fez a remoção para o Posto avançado. Quanto ao “Mário Babinha”, este foi atendido pelo Samu e levado para o hospital em estado grave.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: