Geral

Briga durante show em praça pública termina com um homem morto a facad

parnaíba facada assassinado homem

Domingo, 14/12/2014 às 12:12



UM homem foi assassinado durante um evento realizado na Praça Mandu Ladino, conhecido Quadrilhódromo de Parnaíba. A confusão aconteceu por volta de 1h 30 dessa madrugada. A vítima saiu lesionada com uma facada na barriga e foi identificada pelo nome de Hyrcio Carvalho dos Santos, de 26 anos, que residia na QJ2 - C 08 conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto em Parnaíba.

A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com uma perfuração na barriga ocasionada a base de faca, não resistindo ao ferimento e tendo morte em seguida.

Policiais da Força Tática chegaram na cena do crime e detiveram um suspeito, que na ocasião portava uma faca de cabo branco com marca de sangue.


Uma outra faca tipo peixeira, também ensanguentada, foi encontrada na cena do crime ao lado da vítima, sendo apreendida e encaminhada a central de flagrantes, juntamente com um suspeito identificado pelo nome de Emerson.

O IML fez a remoção do corpo da vítima no início da manhã desse domingo(14), onde seria periciado e liberado aos familiares para sepultamento.

O delegado Artur Barros Leal, plantonista da central de flagrantes, repassaria o caso para delegacia de homicídios, cujo titular da pasta é o delegado Rodrigo Moreira.

Fonte: Da redação com o portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: