Briga em festa de carnaval deixa dois mortos e um ferido no Piauí

briga carnaval morro do chapeu assassinato


 Uma discussão durante uma festa de carnaval em um clube em Morro do Chapéu, Norte do Piauí, deixou duas pessoas mortas e uma ferida por volta das 22h dessa segunda-feira (16). Segundo o agente da Polícia Civil Fernando Nunes, a vítima identificada como Alcione Machado da Costa foi atingida com quatro tiros, enquanto Francisco Adriano Costa da Silva morreu a golpes de faca.
"Eles estavam participando desta festa na localidade de Boa Vista, no Morro do Chapéu, quando iniciaram uma discussão. Na briga, o Alcione esfaqueou o Adriano, que reagiu e atirou no braço e pescoço do outro, levando este a óbito no local. Já o que recebeu as facadas, chegou a ser levado com vida para o hospital de Esperantina, mas não resistiu e morreu", explicou.
Ainda de acordo com o policial, uma terceira pessoa teria também participado da briga e ficou ferida com dois cortes. O homem não identificado foi preso em flagrante e em seguida levado para o hospital, onde continua internado.
"Policiais de Esperantina foram até o local apurar informações sobre o duplo homicídio, mas ainda não se sabe o que teria motivado a briga entre as vítimas. Apenas o corpo de Alcione foi liberado e está sendo velado em Morro do Chapéu, já o de Adriano permanece no hospital e será ainda encaminhado para o Instituto Médico Legal", contou o agente.

Fonte: com informações do g1/pi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: