Briga entre irmãos termina em morte no interior do Piauí

são josé-PI outro mata facadas irmão


Espingarda usada pela vitima e a faca  usada por Martinho para matar seu irmão

Espingarda usada pela vitima e a faca usada por Martinho para matar seu irmão Foto: Rimário Mendes

 Uma briga entre dois irmãos na noite de domingo (26) por volta das 21h terminou em morte no povoado Atalho, zona rural da cidade de São José do Piauí, na região de Picos. O crime ocorreu após Martinho Francisco Batista aplicar  golpes de faca no seu irmão Antônio Francisco Batista de 47 anos de idade.

Segundo informações do delegado da Policia Civil de Picos Luiz Guilherme de Sousa Wilisses, durante a briga  Martinho Francisco Batista aplicou dois golpes de faca no peito do seu irmão Antônio Francisco Batista que estava com uma espingarda em mãos no momento da briga . Antônio Francisco faleceu nesta segunda-feira (27), por volta de 1h da madrugada.

A Policia Civil foi acionada e prendeu Martinho Francisco em flagrante que estava no telhado da sua casa. O mesmo encontra-se preso na Central de Flagrantes de Picos.

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, Martinho alegou em seu depoimento que matou o irmão por legitima defesa em razão do mesmo ter efetuado um tiro de espingarda contra ele e para se defender desferiu as facadas contra o irmão. Segundo o delegado os irmãos brigavam com frequência

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: