Geral

Cabeleireiro é achado morto com 5 facadas no pescoço em apartamento

cabelereiro morto facadas

Segunda - 16/09/2013 às 23:09



O cabeleireiro identificado como Esequias Oliveira do Carmo, 43 anos, natural de Campo Maior, foi encontrado morto com pelo menos 5 facadas na região do pescoço dentro do seu apartamento, localizado na rua Costa Rica, bairro Cristo Rei. Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, da Delegacia de Homicídios, o corpo foi achado por um amigo, por volta das 10h30 desta segunda (16).

Um amigo, que já teria morado com a vítima no local, teria ligado para Esequias e não conseguiu falar com o cabeleireiro. Decidiu ir até o local e ao chegar se deparou com o corpo no chão do quarto, próximo a cama.

"O corpo estava totalmente despido. No local, há indícios de que houve luta corporal entre a vítima e o acusado. Havia muito sangue ao redor do corpo, inclusive no teto", disse.

Bareta informou ainda que, em depoimento, a testemunha contou que estava bebendo em um bar no bairro Cristo Rei, junto com amigos e a vítima. Esequias teria dito que sairia para buscar um amigo no bairro João Emílio Falcão. Logo depois, a vítima ligou para o amigo pedindo ajuda para tentar recuperar seu veículo, que teria sido levado por esse amigo. Por volta das 3h, Esequias voltou a ligar dizendo que o amigo teria retornado e não precisaria mais de ajuda.

"O acusado, que já foi identificado, teria levado da residência uma TV 24 polegadas, o celular da vítima, uma quantia em dinheiro e o veículo, um Ford Fiesta, que já foi recuperado hoje pela manhã na Estrada da Alegria. Algumas testemunhas viram quando ele abandonou o veículo e retornou depois para levar o som do carro. Quero ressaltar que aquela máxima de que o criminoso sempre volta ao local do crime aconteceu. O acusado saiu por volta das 4h do apartamento e às 08h ele retornou. Ainda não sabemos por quê ele retornou. Mas a perícia constatou que ele voltou", explicou.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: