Caçador é preso com arma de fogo e capturando marrecos

caçador prisão arma marrecos


 Um homem identificado por Francisco Vanderi Araújo da Silva foi preso na cidade de Nossa Senhora da Nazaré (109 km ao norte de Teresina), por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Segundo denúncias de populares da comunidade Panela, na zona rural daquele município, Francisco Vanderi na companhia de seu pai, vivem na região pegando animais silvestre marrecos. “Dia sim, dia não eles aparecem na região e chegaram a ser alertados por populares para não pegar mais os animais” conta o Sargento Luciano Ipiapina, comandante do GPM local.

Ainda segundo a denúncia, os dois homens usam rede de pescar para capturar os animais. “Eles pegaram cerca de 40 marrecas para ser comercializados” disse Luciano.

A Policia militar de Nossa Senhora da Nazaré foi acionada e com o acusado foram apreendidos uma rede, uma arma de fogo, e seis marrecas. Francisco Vanderi assumiu ser dono do material apreendido.

O Sargento Luciano Ibiapina disse que Vanderi Araújo já tem passagem pela polícia e tinha acabado de ser solto por outro crime. Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Campo Maior e autuado em flagrante.

Fonte: com informações do campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: