Geral

Caçadores presos pela PRF com armas munição e aves silvestres abatidas

piaui presos animais caçadores

Domingo - 02/02/2014 às 11:02



 Agentes da Polícia Rodoviária Federal do posto da PRF de Valença do Piauí, situado no Km 207 da rodovia BR 316, prenderam, na noite de ontem (1), dois homens com os quais foram encontradas armas de fogo, munição e aves silvestres abatidas.


A fiscalização abordou um automóvel Fiat Uno, emplacado em Inhuma/PI. No interior do veículo havia dois ocupantes. O condutor V.R.H, 56 anos e o passageiro F.R.S, 50 anos. Ambos naturais do município de Inhuma/PI. Os agentes da PRF apuraram que eles viajavam de Aroazes/PI para sua cidade natal.


Depois de avaliação preliminar, os agentes da PRF decidiram realizar buscas no compartimento de bagagem do veículo. Nesta ocasião foram ali encontradas 03 espingardas, 47 cartuchos, 05 armas brancas e 12 aves silvestres abatidas. Estas foram identificadas como avoantes, juritis e galinha do mato.


Com o objetivo de formalização da ocorrência junto à Polícia Judiciária, o material apreendido e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município de Valença do Piauí para as medidas legais.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: