Geral

Cambista é morto com três tiros em emboscada no litoral

misterio litoral cambista morte

Terça - 21/02/2012 às 17:02



O cambista de abadás José Walderi Dutra Ferreira, 32 anos, foi morto com três tiros em uma emboscada, por volta das 2h desta terça-feira (21). O crime aconteceu quando a vítima chegava em uma casa alugada por ele e familiares para temporada de carnaval, localizada à rua São José, n° 478, bairro centro, em Luís Correia.

Ao descer do carro com amigos e familiares, a vítima se afastou um pouco para atender uma chamada no seu celular, quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.

A vítima que residia no bairro Marquês, em Teresina, teve o braço esquerdo e o tórax do lado direito atingido. José Walderi morreu nos braços da esposa, Francisca Paula Ribeiro.

Segundo a esposa, o crime foi premeditado e o suspeito do crime seja um outro cambista de abadás do Maranhão ou da Bahia, que tinha raiva do seu marido.

O subtenente PM Vagno Aguiar, informouq que a vítima teve uma discussão com outro vendedor de abadás da Bahia no 1° dia de Carnaval em Luís Correia, sábado (18) e que os dois foram até encaminhados a delegacia.

A polícia está investigando o caso, para saber se o crime tem alguma ligação com a briga de sábado de carnaval, ou se por outro motivo.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: