Política

Candidatos a prefeito de Teresina votam mais cedo para acompanhar eleição

Firmino vota às 9h e Amadeu às 10h. Dr. Pessoa ainda não disse a hora que vai votar

Sábado - 01/10/2016 às 13:10



Foto: Paulo Pincel Amadeu Campos, Firmino Filho e Dr. Pessoa
Amadeu Campos, Firmino Filho e Dr. Pessoa

Os principais candidatos a prefeito de Teresina pretendem votar bem cedo, no começo da manhã de domingo (2/10), para dedicar o restante do dia a conversas com as lideranças políticas e, principalmente, ao contato com cabos eleitorais destacados para acompanhar a votação nas seções eleitorais da capital.

Candidato à reeleição, o prefeito Firmino Filho (PSDB), vota por volta das 9h, no campus da Universidade Federal do Piauí, na seção instalada próximo ao auditório do Centro de Ciências da Educação.  

O candidato Amadeu Campos (PTB) vai votar às 10h, na seção instalada no Colégio Madre Savina (Avenida Joquéi Clube, na Zona Leste de Teresina).

O candidato Dr. Pessoa (PSD) vai votar as 8h30 na Escola Mujnicipal Antilhon Ribeiro Soares, (Rua Delfin Moreira, 1848 bairro Lourival Parente).

O maior contingente de eleitores no Piauí se concentra em Teresina, onde estão cadastrados junto à Justiça Eleitoral exatos 531.953 eleitores. No Piauí, estão aptos a votar 2.382.701 eleitores.

Encerrada a votação nas 8.387 seções das 93 zonas eleitorais do Piauí, às 17h do domingo, o Tribunal Regional Eleitoral inicia a recepção dos dados com os resultados das urnas. A transmissão de dados será feita via satélite direto das sedes das 98 zonas eleitorais e de 37 dos 175 pontos de transmissão remota espalhados pelos municípios.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: