Cantor Pe Lanza é detido por dirigir embriagado

Pe Lanza preso bêbado cantor


O vocalista teria se negado a fazer o teste do bafômetro

O vocalista teria se negado a fazer o teste do bafômetro Foto: folha

 O cantor Pe Lanza, da banda Restart, foi detido na manhã deste sábado, 18, por dirigir embriagado em São Paulo. O vocalista teria se negado a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. "Ele não chegou a ser preso, foi detido para averiguação", confirmou uma funcionária da 91º DP, onde foi registrada a ocorrência.

Segundo informações da Folha de São Paulo, o incidente ocorreu por volta das 7h30 no cruzamento das avenidas General Vidal e Engenheiro Billings, no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Ainda de acordo com a publicação, o cantor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O músico foi abordado porque estava em alta velocidade em área proibida para o tráfego. O cantor teria dito à polícia que voltava de uma festa e que passou pelo bairro para deixar alguns amigos.

Após a detenção, de acordo com a "Folha", Pe Lanza foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica. Ele teria assinado um termo circunstanciado e depois liberado.

O ator e seus representantes não foram localizados para comentar o caso.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: