Geral

Capturado último acusado de participar de estupro de quatro adolescent

adolescentes estupro acusado capturado

Sexta - 29/05/2015 às 23:05



 Os policiais militares e civis p?enderam na tarde desta sexta-feira (29/05) o acusado de ter participado, com quatro adolescentes, do estupro de 4 garotas, na noite de quarta-feira, em Castelo do Piauí.

Image title

Os policiais realizaram a prisão de Adão de Sousa em um mototáxi na cidade de Campo Maior. Ele é acusado de participar dos estupros e agressões das 4 adolescentes e também de um assalto ao posto de gasolina em Castelo.

Os depoimentos dos adolescentes que estupraram as garotas I.C.M.S., de 16 anos, J.L.S., de 15 anos, D.R.F., de 17 anos, e R.N.S.R., de 17 anos, na quarta-feira, ao delegado regional de Campo Maior (82 km de Teresina), Laércio Evangelista, apontaram que os estupros foram praticados por seis pessoas, entre eles dois adultos.

As Polícias Civil e Militar estão em investigação sobre o caso.



O CASO

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (27), quando quatro jovens entre elas uma de 15 anos, uma de 16 e duas de 17 anos foram estupradas e agredidas por cinco pessoas na cidade de Castelo do Piauí.

Inicialmente as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Castelo do Piauí e por apresentarem um quadro bastante grave foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, as adolescentes saíram por volta das 16h da tarde de casa para tirar fotos em um morro da cidade. No meio do caminho encontraram os cinco acusados completamente drogados. As garotas foram estupradas por mais de duas horas, chegando a ser espancadas e dopadas.

As vítimas foram encontradas sem roupas, amarradas e desacordadas pelo filho de um policial na cidade. O jovem teve que ser encaminhado para o hospital e ficou internado por ter ficado em estado de choque com a cena que encontrou. Ele respira com a ajuda de balão de oxigênio.



Polícia apreende 3 adolescentes acusados de estupro em Castelo do Piauí

As policiais civis e militar apreenderam 3 adolescentes em Castelo do Piauí (130 km de Teresina) acusados de estuprarem e agrediram as adolescentes I.C.M.S, de 16 anos, J.L.S, de 15 anos, D.R.F, de 17 anos e R.N.S.R, de 17 anos na noite de quarta-feira (26).

Os menores foram apreendidos na delegacia de Castelo e encaminhados para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente em Teresina.

O policial Silva, da Polícia Civil de Castelo do Piauí, informou que as 4 garotas estupradas foram jogadas pelos agressores no Morro do Garrote, na zona rural do município, de uma altura de aproximadamente 5 metros. Isso poderia explicar as fortes lesões nas jovens.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: