Carnaval de Teresina registra mais dois assassinatos; já são cinco no

Balanço Carnaval Teresina assassinatos


O carnaval de Teresina registrou mais dois assassinatos, aumentando para cinco os crimes deste tipo ocorridos na Capital desde o início da festa de Momo.

Ontem o  jovem Jefferson Vieira dos Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros na noite na Vila Santa Luzia, zona Sul de Teresina. O pai da vítima, Antônio Barroso dos Santos, informou que não sabia do envolvimento do filho com nenhum tipo de delito e disse desconhecer a motivação para o homicídio.

"Ele saiu de casa às 18h, e por volta das 20h30 soubemos da morte. O relato é de que ele foi abordado por dois homens de moto, que chegaram perto dele e já foram atirando", contou o pai da vítima.


BUENOS ÁIRES - Na zona Norte um homem morreu dentro do hospital do bairro Buenos Aires  após chegar ferido com marcas de pauladas. A direção do hospital chamou o IML para que o corpo fosse resgatado na noite deste domingo(7).

A vitima foi identificada como Vicente de Paulo Rodrigues de Sousa, de 56 anos, que morava no residencial Dilma Rousseff. Segundo a Polícia,  Vicente de Paulo chegou às 23h de domingo no estabelecimento hospitalar da Vila Dilma Rousseff , tambpem na zona Norte, com perfurações de faca na cabeça, no braço, sangue espalhado pelo corpo e lesões contundentes pelo corpo.

El foi atendido inicialmente pelo cirurgião do hospital municipal do Buenos Aires, mas ele se recusou a fazer suturas. Ficou na maca depois saiu e entrou no banheiro.

Por volta das 4h40 de  de hoje (8) um servidor foi chamado para que abrisse o banheiro, que estava fechado e, quando abriu, percebeu que Vicente de Paulo Rodrigues de Sousa estava morto.

Os agentes da Delegacia de Homicídios constataram que Vicente de Paulo Rodrigues de Sousa morreu em consequências de múltiplas lesões corporais. Eles apuraram q eu houve uma briga entre Vicente de Paulo Rodrigues de Sousa e um vizinho, chamado Eduardo, que está foragido

A Delegacia de Homicídios acredita que será fácil prender o suspeito do crime, porque ele tem emprego fixo. O hospital acredita que Vicente de Sousa não aceitou ser atendido porque estava embriagado.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: