Geral

Carolina Ferraz ganha indenização de R$ 100 mil de órgão de Internet

Carolina Ferraz indenização ganha web

Domingo - 14/12/2014 às 19:12



 Depois de ver o domínio www.carolinaferraz.com.br relacionado a sites pornográficos, a atriz Carolina Ferraz ganhou na justiça o direito a uma indenização de R$ 100 mil. A 17ª Câmara Cível do Rio condenou o NIC.br, órgão responsável pelos registros de domínio na Internet no Brasil, foi condenado a indenizar a atriz por conta do ocorrido.

“Ajuizamos a ação em 2008, quando a Carolina foi registrar seu domínio na internet e descobriu que uma empresa mineira tinha registrado o domínio dela e mais uns 20 mil domínios de vários artistas e sites pornôs de A a Z. Então ela decidiu entrar na Justiça contra o NIC.br, por ter permitido o registro do seu domínio pela empresa mineira, e contra a empresa mineira, por ter registrado seu domínio. Foi uma vitória fenomenal”, contou o advogado da atriz Ricardo Brajterman à revista ‘QUEM’.

A empresa mineira que registrou o domínio com o nome da atriz registrou também mais 20 mil domínios para exibição de material pornô, incluindo nomes de outras famosas como Adriane Galisteu, Adriana Lima, Alinne Moraes e Ildi Silva.

Fonte: yahoo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: