Geral

Carro vira na PI-113 próximo a Cabeceiras;um morre e 4 ficam feridos

acidente Cabeceiras-PI um morto e quatro feridos

Terça - 20/10/2015 às 00:10



Foto: realidadeemfoco O acidente aconteceu próximo a cidade de Cabeceiras
O acidente aconteceu próximo a cidade de Cabeceiras
Um veículo modelo Celta de cor vermelha, capotou por volta das 11h30min desta segunda-feira (19 de outubro de 2015), na PI-113, próximo a cidade de Cabeceiras do Piauí. Morreu no acidente, o jovem Nielsen Negrão Silvestre, 25 anos, que era filho do pastor Silvestre, da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de José de Freitas-PI. Os quatro feridos foram levados para o Hospital de Cabeceiras, onde receberam os primeiros cuidados médicos e depois foram transferidos para o HUT, em Teresina-PI.

Segundo informações, as vítimas estavam retornando de uma partida de futebol no Município de Cabeceiras, quando o veículo que ocupavam se desgovernou e capotou, ficando de pneus para cima na margem da PI-113.

De acordo ainda com informações de populares,saíram feridos no acidente, os jovens identificados por Samuel Alves Ferreira, de 18 anos, ferido grave, que seria do Município de Cabeceiras do Piauí; Diego Lourenço Gomes, 25 anos, que reside na Avenida de Fátima, na cidade de José de Freitas-PI; Matheus Amorim, que reside na Rua Airton Sena, em José de Freitas-PI, e outro identificado apenas por André, que reside no Bairro Nossa Senhora do Carmo, antigo Mutirão, na cidade de José de Freitas-PI.

O jovem Nieldson Silvestre, que morreu no acidente em Cabeceiras do Piauí é filho do pastor Silvestre, que atua na Igreja Assembleia de Deus, no Centro de José de Freitas-PI e morava próximo a casa do comerciante Bandeirinha, no Centro de José de Freitas-PI.

Fonte: com informações do realidadeemfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: