Brasil

Carta da família confirma que estudante foi morto por cobra em lagoa p

cobra mata estudante confirma família

Sábado - 28/12/2013 às 19:12



Foto: Pedro Eletricista Seta indica local onde o corpo do estudante foi encontrado na lagoa
Seta indica local onde o corpo do estudante foi encontrado na lagoa
 No dia 21 de Dezembro de 2013 Rodrigo Rocha Santos trabalhando com seu pai, foi deixar dois cavalos no terreno do outro lado da lagoa no horário entre 5:00 e 6:00 da tarde, viram o mesmo só até as 5:00 passando para a lagoa para deixar os animais no cercado, deram falta dele que não voltou, seu pai se preocupou com a demora de seu filho, quando seu pai chegou na beira da lagoa viu as roupas, a moto e seus calçados, deduziu então que algo estava errado então começou a procura, voltou então até São Bernardo onde procurou ajuda. Sua mãe reuniu varias pessoas e foram para a lagoa onde permaneceram a noite toda mergulhando a procura de Rodrigo, porem só o encontraram na manhã do dia seguinte com dia já claro as 6:00 da manhã, foi uma cena muito difícil para sua mãe que aguardava pelo seu filho, encontrado já sem vida.

Levaram o corpo de Rodrigo para o hospital onde foi confirmado que uma cobra o teria matado já que no corpo havia uma mordida perto de sua orelha e face e pelo corpo havia as marcas do animal.

O corpo do rapaz só não foi devorado porque não deu tempo para o animal.

Rodrigo tinha 16 anos de idade, era um jovem cristão da igreja católica, cantava na igreja, era um filho obediente e um bom aluno, havia terminado o terceiro ano do ensino médio na escola IBEC (Instituto Bernardense de Educação e Cultura.)

Então foi feito seu velório com os amigos e familiares no dia 22 de Dezembro de 2013. Deixou muitas saudades para sua família.

Sua missa de sétimo foi realizada hoje (28) onde por ironia do destino seria o seu aniversário de 17 anos. A família agradecem aos que compareceram à missa de sétimo dia. Seus pais Rosilene e Chico Boiba agradecem.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: