Geral

Casa lotérica é arrombada durante a madrugada em Batalha (PI)

loterica arrombada batalha

Quarta - 17/07/2013 às 20:07



A casa lotérica de Batalha/PI, no centro da cidade, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (17), por pessoas até o momento não identificadas. Mesmo com uma delegacia de polícia que fica cerca de 100 metros, não é a primeira vez que essa casa lotérica é alvo de criminosos, que agora está em novo endereço, na Av: Getúlio Vargas, defronte ao terminal rodoviário.

Para praticar o crime os assaltantes quebraram a caixa do quadro de energia que fica fora da lotérica, afim de que o alarme não disparasse, em seguida arrebentaram o cadeado de uma das portas e adentraram. Possivelmente, segundo o proprietário Elandim, os malfeitores usaram uma ferramenta chamada “Chupa Cabra” para arrebentar a estrutura blindada dentro da lotérica.

“Não é possível agente viver numa cidade dessa sem segurança”, reclama indignado o senhor Elandim proprietário do estabelecimento, acrescentando que é inadmissível ter um prédio público defronte a lotérica (terminal rodoviário) e não se ter um vigia, um guarda noturno, estamos a cem metros da delegacia de polícia. “Cadê a polícia, cadê os vereadores desta cidade... os poderes ninguém faz nada”, conclui.

O empresário não informou a quantia que os bandidos levaram, disse que iria registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e comunicar o fato à Caixa Econômica Federal.

“A preocupação da polícia é apenas apreender moto e olhar quem anda sem capacete”, argumentou um mototaxista que estava no local.

Esta mesma casa lotérica que era localizada na Praça da Matriz (endereço antigo), já havia sido alvo de meliantes, na manhã do dia 19 de abril do ano passado, uma quinta-feira, os criminosos chegaram numa motocicleta, de placa não identificada e um deles ficou no veículo aguardando, enquanto o outro entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: