Casal de irmãos empresários sofre grave acidente em Teresina

feridos empresarios irmãos acidente


Acidente aconteceu na zona Sul de Teresina

Acidente aconteceu na zona Sul de Teresina Foto: portalcampomaior

 Dois irmãos ficaram presos nas ferragens de um veículo após terem sido atingidos por um caminhão desgovernado. O acidente aconteceu na BR 343, próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos de Teresina, por volta das 14h30 desta quarta-feira (02).

Com a colisão, as vítimas sofreram ferimentos leves e após serem resgatadas pelo Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para um hospital particular da capital para receberem medicação e os primeiros socorros.

Eles foram identificados como Gilberto Gonçalves da Costa Araújo Júnior, 30 anos, ‘O Júnior Tatá, e Francisco Igor Nascimento Araújo, 31 anos, o Igor Tatá, por um tio das vítimas que foi socorrê-los no local. Os homens trafegavam em um carro, modelo Uno, de placa LWL 7041, com placa de Teresina.

O caminhão desgovernado também atingiu uma motocicleta, modelo Honda, cor preta, de placa LVT 3277. O condutor foi identificado como Maxi Kelly Santos Feitosa, 31 anos. Ele foi encaminhado pelo Sistema Único de Saúde (SAMU) para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
O motorista do caminhão foi identificado como João Damasceno Silva Braga, 49 anos, natural de Imperatriz no Maranhão. Ele contou que chegou no Piauí na noite desta terça-feira trazendo carga de tomate.

“Ontem eu estive em uma oficina mecânica para consertar os pneus do veículo. O que aconteceu hoje é que a barra de direção do caminhão quebrou. Por isso atravessei a rua sem ter muito o que fazer e acabei batendo no carro e na moto”, disse.
O caminhão tem placa da cidade de Pombal, na Paraíba, com a identificação MMT 1349. O caso foi acompanhado por equipes da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo inspetor Daniel Carvalho.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: