Geral

Casal de traficantes usava filho de 14 anos para embalar droga

pais filha embalagem drogas

Sábado - 10/11/2012 às 20:11



 Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na última quinta-feira (8), o casal de traficantes Susana Oliveira Feitosa, 40 anos e Reginaldo Barbosa, 29 anos, na cidade de Coelho Neto, no Maranhão. Segundo a polícia, um vídeo apreendido com a dupla mostra o filho de Susana, de 14 anos, embalando a droga. O vídeo foi encaminhado ao juizado, que deve decretar a prisão da traficante também por aliciamento de menor

Segundo informações da polícia, Susana já estava sendo investigada há um ano. Já havia contra ela um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido há cerca de quatro meses pela juíza Carla Geane Matos, da Comarca de Coelho Neto, também por tráfico de entorpecentes. Susana já tem passagem pela delegacia do município de Caxias pelo mesmo crime.

O casal foi preso em casa, no bairro Sarney. Com eles, foram apreendidas 94 pedras de crack e a quantia de R$ 280 em espécie.

Além do cumprimento de mandado de prisão, Susana também foi autuada em flagrante por tráfico de droga e associação ao tráfico, junto com o marido, pelo delegado titular da delegacia de Coelho Neto, Leonam Fonseca Casimiro. Eles permanecem detidos e à disposição da justiça.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: