Casal despenca para a morte do 21º andar de edifício no Centro do Rio

Um casal foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira, na área interna do edifício Marquês do


Edifício Marquês do Herval situado na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro

Edifício Marquês do Herval situado na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro Foto: O Globo


O delegado adjunto da 5ª DP (Centro), Leonardo Affonso, que investiga a morte de um casal ocorrida na noite de segunda-feira, 22, disse que o homem, identificado como Fernando Amâncio da Silva, já tinha passagem pela 28ª DP (Campinho) por agressão à companheira, a advogada Adriana Maria Ribeiro Portes. Os dois foram encontrados mortos na área interna do edifício Marquês do Herval, no número 185 da Avenida Rio Branco, no Centro. Os corpos ainda estão no Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, o casal caiu do apartamento 2121, no 21º andar, por volta das 23h de ontem. A sala era alugada pela advogada Adriana Maria Ribeiro Pontes, que também pernoitava no local. Segundo funcionários do prédio, Fernando costumava passar as noites lá.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli constataram que havia sinais de luta corporal na sala do edifício e manchas de sangue. Vizinhos contaram que, por volta das 22h40m, ouviram gritos de socorro. Mas, como o prédio é muito grande, não sabiam de onde vinham. Poucos instantes depois, um grande estrondo veio da sobreloja, onde os corpos foram encontrados. O homem estava sem documentos no momento da queda.

Uma vizinha que preferiu não se identificar contou que há cerca de um mês chamava a polícia devido a constantes brigas do casal. A moradora contou que viu a mulher na janela se negando a ter relações sexuais com o homem. Peritos afirmaram que encontraram o corpo de Adriana sem camisa. Eles disseram, no entanto, que não era possível precisar quem caiu primeiro e quem foi puxado.
 

Fonte: O Globo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: