Geral

Casal é assaltado quando namorava nas pedras do porto de Luís Correia

casal assalto porto

Segunda - 18/03/2013 às 23:03



 Um casal foi vítima de assalto no final da tarde de domingo(17), quando estava nas pedras do Porto de Luis Correia. As vítimas de nomes Igor Henrique de Sousa e Lidiane Barbosa foram rendidas por dois elementos armados de facão e garrafa, que conseguiram levar um aparelho celular, uma bolsa e um biquíni das vítimas.

Um dos acusados chegou a encostar o facão no pescoço de Igor ameaçando matá-lo caso não entregasse os seus pertences. Depois do roubo, a dupla empreendeu fuga e o casal no desespero saiu em busca da Policia, encontrando uma guarnição da Ciptur(Companhia Independente de Policiamento Turístico) que estava estacionada em um PB (Ponto Base) ao lado do shopping em Luis Correia.

Os militares comandados pelo subtenente Olavo Silva Sales, conseguiram localizar e capturar os suspeitos já no período noturno. A policia encontrou ainda em poder dos acusados o facão utilizado no assalto e os pertences das vítimas, segundo o portal do catita.

Os elementos foram conduzidos a central de flagrantes em Parnaíba e identificados como João Vieira dos Santos Neto, de 18 anos e um adolescente de 15 anos, de iniciais E.J.S.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: